Março a Partir PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Clica AQUI, para aceder ao Facebook Março a Partir

alt

O projeto “Março a Partir” procura evidenciar, nos seus mecanismos, uma Escola de Participação para os jovens e para o associativismo, tendo como base princípios como participação, responsabilidade, tolerância, partilha e cooperação.

A ideia-chave é a de que os jovens sejam de facto participantes ativos, ou seja, envolvidos no processo de pensar e organizar o Março a Partir, em vez de adotarem uma atitude passiva como meros espectadores dos resultados/atividades criadas por cada uma das Associações.

A estrutura da dinâmica utilizada para a concretização do Março a Partir procura proporcionar aos jovens que participem, numa aprendizagem e vivência do que é necessário concretizar na elaboração de um projeto coletivo, baseado no seu desejo, visão e contribuição para um bem comum – a comemoração da juventude e da participação num mês onde se celebram dois dias essenciais: Dia Nacional do Estudante (24 Março) e Dia Nacional de Juventude (28 Março).

A Participação é Tua!

 

 
Ver calendário
Abril 2017 Maio 2017 Junho 2017
Se Te Qu Qu Se Do
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30 31

Report

MOJU Palmela - Movimento Juvenil de Palmela
MOJU 

Este espaço tem uma funcionalidade, compatível com a estratégia de criação de pequenos polos de animação do Centro Histórico de Palmela, entendendo-se como um equipamento destinado ao desenvolvimento de atividades e um ponto de apoio para as atividades a realizar no Parque Venâncio Ribeiro da Costa e no Centro Histórico, por todo o movimento associativo e autarquia.

 Parcerias Envolvidas/Compromissos:

- Grupo 40 de Palmela: Dinamização de atividades e gestão do equipamento.

- AJITAR: Dinamização de atividades próprias e/ou em parceria com o Grupo 40 de Palmela e movimento associativo juvenil.

 Contatos:

MOJU Palmela – Movimento Juvenil de Palmela

Grupo 40 de Palmela: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

 
Ler Mais
 

CAVE

Sala de Ensaios CAVE

Após decisão do executivo municipal, deliberou-se que a gestão e acompanhamento ao equipamento Sala de Ensaios - CAVE, situado no Centro de Recursos para a Juventude, em Pinhal Novo, passa a ser efetuada através da Associação dos Amigos Juntos pela Orquestra Nova de Guitarras.


Para qualquer assunto relacionado com a Sala de Ensaios - CAVE, deverá contatar pelo, via:
Site |http://www.onguitarras.com/
Facebook |https://www.facebook.com/orquestra.deguitarras
E-mail | Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar
Morada | Rua El Rei D. Sancho I nº 190 Pinhal Novo
Tel. | 960317046

 CAVE